Suporte ao Cliente de Soluções Financeiras – Santo André – SP

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santo André, SP
  4. Atendimento voz para clientes que utilizam máquinas de cartão em seu estabelecimento, dúvidas, reclamações, solicitações em geral.
  5. Treinamento da será home office, mas a é para trabalhar presencialmente.
  6. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  7. Auxílio ao cliente;
  8. Bom raciocínio lógico,
  9. O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
  10. Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
  11. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
  12. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
  13. Ter no mínimo 18 anos de idade;
  14. Obrigatório para a ter o Ensino Superior cursando ou concluído;
  15. Conhecimentos em informática e digitação;
  16. Boa comunicação e dicção clara;
  17. Postura adequada, pró-atividade e energia;
  18. Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
  19. Disponibilidade para realizar o treinamento em home office;
  20. Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento de Santo André.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

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Sobre a Vaga de Emprego
Local de trabalho