Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Santo André, SP
- Atendimento voz para clientes que utilizam máquinas de cartão em seu estabelecimento, dúvidas, reclamações, solicitações em geral.
- Treinamento da será home office, mas a é para trabalhar presencialmente.
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Auxílio ao cliente;
- Bom raciocínio lógico,
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
- Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Obrigatório para a ter o Ensino Superior cursando ou concluído;
- Conhecimentos em informática e digitação;
- Boa comunicação e dicção clara;
- Postura adequada, pró-atividade e energia;
- Será um diferencial ter experiência com Atendimento ao Cliente;
- Disponibilidade para realizar o treinamento em home office;
- Preferencialmente morar próximo da Unidade Atento de Santo André.
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Tags: suporte, suporte ao cliente