Analista Marketing Inovação SR

Lagunitas Brewing Company

Business: HEINEKEN Brazil Where: São Paulo, BR Working in: Commerce Doing: Marketing – Other Support Contract: Permanent Closing Date: 07 May 2022 MISSÃOContribuir para a HEINEKEN Brasil virar uma empresa cada vez mais focada em inovação e preparada para seguir ganhando no mercado no futuro.Liderarando desenvolvimento comercial de projetos de inovação de média e alta complexidade. Desde a entrada no Funil de Inovação até seu lançamento e reportagem de performance no mercado.Contribuir ativamente no mapeamento de tendências e definir um pipeline forte de projetos futuros para os portifólio Mainstream e NAB usando Demand Spaces e as Plataformas de Inovação.REQUISITOSSuperior Completo;Inglês Avançado ou Fluente;Vivências com ferramentas MS Project, apresentações gerenciais, etc;Vivências com estratégia de marca, marketing e Inovação.ATRIBUIÇÕES- Liderar projetos para as categorias Mainstream e NAB, e os projetos de Expansão Comercial.- Liderar a implementação do GIP (Global Innovation Process) e atualização do Playbook de Inovação.- Criar apresentações estrategicas de projetos de inovação (para aprovação ou status de desenvolvimento) e para inspirar os empregados de HEINEKEN Brasil enxargar a importança de inovar para o futuro da empresa.- Contribuir no desenvolvimento e atualização das Demand Spaces e as Plataformas de Inovação com o fim de ter uma estrategia clara de longo prazo e participar no desenvolvimento de um pipeline forte que permite entregar a ambição de inovação.- Implementar o processo global de inovações, seguindo o modelo de stages e gates (processo com reuniões mensais de aprovação das fases de um projeto, desde a idéia criativa, seu desenvolvimento, lançamento e pós avaliação).- Liderar os times comercial multifuncional dos projetos (incluindo Marca, CMI, Finanças, Tax, Pricing, Vendas, Trade, Jurídico) atuando como Project Leader, sendo capaz de delegar tarefas, garantindo a entrega dos projetos no prazo e qualidade acordados. – Assegurar um alinhamento forte com o time técnico (NPI, engenharia, embalagens, compras, planejamento, custos, desenvolvimento de líquido) para manter o cronograma de desenvolvimento dos projetos.- Monitorar tendências, cultura popular, ações da concorrência, conversas com clientes, outros mercados, consumidores, etc, sempre com a mentalidade de gerar novas oportunidades para o nosso negócio, em linha com as estratégias da empresa.- Gerenciar stakeholders locais, regionais e globais, garantindo o alinhamento dos projetos, obtendo aprovação em cada um dos Gates críticos, e trazendo o expertise de outros mercados para nossos projetos. My profile Manage your profile to save job applications & manage alerts

Tags: ,

Para se candidatar a esta vaga visite br.talent.com.