Termos e Condições

O site www.centralempregos.com.br, doravante denominado Central Empregos, não fabrica nem comercializa nenhum produto.

As informações contidas na Central Empregos são fornecidas sem qualquer garantia implícita ou explícita de qualquer espécie, seja comercial, privada ou relacionada a direitos de propriedade intelectual.

As informações neste site podem conter imprecisões ou erros de digitação.

As informações podem ser alteradas ou atualizadas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Se você não concorda com esses termos, por favor, não use este site.

Exclusão de Garantias e Responsabilidades

Por motivos técnicos e operacionais, não é possível garantir a disponibilidade e continuidade do www.centralempregos.com.br, bem como evitar a sua falibilidade.

A Central Empregos não se responsabiliza pelo mau funcionamento do Serviço, causado por terceiros responsáveis ​​pela prestação do mesmo serviço.

Todos os serviços oferecidos pela Central Empregos e a própria Central Empregos estão disponíveis no estado em que se encontram.

A Central Empregos é um agregador de empregos e colaborativo, seu conteúdo é construído por uma pluralidade de conteúdos de parceiros que oferecem vagas de emprego.

A Central Empregos não inspeciona este conteúdo e não pode ser responsabilizado de forma alguma por ele.

Anúncios removidos ou indexados de outros sites não estão sujeitos a controle prévio.

Os usuários agora são avisados ​​para prosseguir com sua própria diligência/responsabilidade ao usar a Central Empregos.

A Central Empregos é um mero canal de comunicação disponibilizado aos usuários e não fiscaliza o conteúdo. Assim, fica excluída toda e qualquer responsabilidade por conduta ou conteúdo no âmbito da Central Empregos.

A Central Empregos não está envolvida nas negociações entre Anunciantes e Usuários e não tem controle sobre a qualidade, segurança e legalidade das ofertas de emprego, nem sobre a veracidade das informações enviadas aos Anunciantes pelos Usuários.

O Utilizador isenta a Central Empregos de qualquer responsabilidade, nos limites da legislação aplicável, em relação a quaisquer danos ou perdas de qualquer natureza, causados ​​a si ou a terceiros, que possam decorrer dos Anúncios publicados no Site ou enviados ao Utilizador por e-mail.

Orientações Gerais

NÃO ENVIE SEU CURRÍCULO ANTES DE LER AS INFORMAÇÕES ABAIXO.

1) Informamos que os conteúdos das vagas são de responsabilidade dos anunciantes, e não temos maiores informações que não estas já informadas.

2) Somos apenas um canal para veicular vagas de emprego.

3) Não fazemos qualquer tipo de cobrança e não aceite qualquer tipo de cobrança das empresas.

4) NÃO FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO, e se houver qualquer suspeita de crime ou engodo por parte do empregador, NÃO COMPAREÇA NA ENTREVISTA E NEM FORNEÇA DADOS SEUS ALÉM DO QUE CONSTA NO CURRICULO até que você tenha informações que deixem você em segurança. Favor nos comunicar para removermos a vaga do portal e podermos tomar todas as medidas.

Direito Autoral

A marca “Central Empregos”, todas as marcas registradas, figurativas ou outras marcas e outros sinais, designações comerciais, marcas de serviço, marcas nominais, ilustrações, imagens e logotipos presentes no Site são e permanecem propriedade exclusiva da Central Empregos e seus licenciados e são protegidos pelas leis de marca comercial aplicáveis ​​e tratados internacionais sobre o assunto.

As imagens, textos e marcas distintivas (como marcas registradas, nomes de domínio, etc.) de terceiros presentes no Site pertencem aos respectivos proprietários e são usados ​​exclusivamente para representar a propriedade dos Anúncios.

Jurisdição

Este Contrato, com as exceções previstas nas disposições aplicáveis ​​de proteção ao consumidor, é regido pela legislação brasileira e estará sujeito à jurisdição exclusiva do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Mudanças nos Termos de Uso do Serviço

A Central Empregos reserva-se o direito de alterar estes Termos de Uso do Serviço a qualquer momento, mediante notificação aos Usuários por meio da publicação no Site. Os utilizadores que continuem a utilizar o Serviço após a publicação do referido aviso, aceitam, na íntegra e sem quaisquer reservas, os novos Termos.